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Quem Somos

A CXMETRICS tem como expertise principal disseminar e implementar boas práticas de Experiência do Cliente nas empresas, bem como contribuir com a entrega de experiências consistentes que objetivam conquistar a lealdade e recomendação, além de fortalecer o relacionamento dos clientes com as marcas das quais consomem produtos e serviços.

O que fazemos?

Oferecemos soluções corporativas em experiência do cliente.

Por que fazemos?

Entendemos que os clientes são, antes de tudo, indivíduos e quando são tratados assim, tendem a comprar novamente e recomendar as marcas para outras pessoas.

Como fazemos?

Realizamos a disseminação desse conhecimento através dos seguintes formatos: Consultorias e Instrutorias empresariais, Palestras, Workshops e Treinamentos.

Nosso Propósito

Transformar as relações de consumo, fazendo com que as empresas se diferenciem no mercado através das experiências que proporcionam aos seus clientes, fazendo deles os principais promotores das suas marcas.

Sobre a Kyssia

Founder da CXMETRICS, Especialista em Métricas da Experiência do Cliente e eleita uma das 15 profissionais destaque em experiência do cliente no Brasil em 2022 pela Track.co.

Graduada em Análise de Sistemas, em Direito, possui MBA em Gestão Estratégica Empresarial, Certificações em Net Promoter System – NPS, Experiência do Cliente, Design de Serviços e Certificação Internacional em Mapeamento da Jornada do Cliente.

Há 15 anos atua no segmento de serviços ao cliente, tanto na iniciativa pública, quanto na privada, liderando equipes a alcançarem resultados estratégicos para as suas Organizações.

Com atuação nacional, tem como core business trabalhar para que as empresas se diferenciem no mercado através das experiências que entregam aos seus clientes, fortalecendo o relacionamento deles com a marca, para que eles se tornem os seus maiores promotores.

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